CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE AGORA O APLICATIVO DA NOSSA WEB RÁDIO ABN.

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

19 de julho de 2016

Ali Babá: PF prende chefe de bando que formou mil empresas ‘fantasmas’.


Ao todo, 23 suspeitos foram presos na Bahia, inclusive dois contadores em Salvador e Feira de Santana; duas pessoas seguem foragidasA Polícia Federal detalhou a Operação Ali Babá, deflagrada na manhã desta terça-feira (19), durante coletiva na sede da corporação, em Feira de Santana. De acordo com a PF, o líder da quadrilha foi preso em Vitória da Conquista, sudoeste baiano. Liderado por ele, o grupo criou mais de 1.000 empresas “fantasmas” para conseguir empréstimos junto às instituições financeiras – inclusive a Caixa Econômica Federal (CEF).

Dos 25 mandados de prisão – sendo dez preventivas e 15 temporárias – duas não foram cumpridas, pois os acusados não foram encontrados. Segundo o delegado Wal Goulart, coordenador da força-tarefa, um dos procurados é caminhoneiro e estava viajando. “Se não apresentarem-se até o final da tarde de hoje, vão ser considerados foragidos”, disse. Uma prisão foi temporária – a do caminhoneiro – e uma preventiva.



O delegado ainda informou que o prejuízo inicial é de R$ 10,5 milhões em 2013, mas estima que o rombo seja bem maior. “O líder e outras pessoas cooptavam terceiros, abriam a sociedade em nome destas pessoas, posteriormente abriam contas em bancos e solicitavam empréstimo. Inclusive tem gerente conduzido”, explicou Wal.
bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.