PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

25 de junho de 2016

Perto de renovar com o Barça, Neymar terá nova multa rescisória de R$ 863,8 milhões.

Principal alvo na próxima janela de transferências,
 Neymar deve renovar seu vínculo com o Barça (Getty Images)

Especulado por PSG e Real Madrid, craque brasileiro está perto de definir sua permanência na equipe da catalã para as próximas temporadas.
Mesmo com a pausa no calendário após o fim das competições disputadas na temporada 2015/16, o Barcelona vive momento agitado. Preocupada com a permanência de Neymar no elenco comandado por Luis Enrique, a diretoria blaugrana trabalha para convencer o atleta a seguir na Catalunha. A expectativa dos mandatários é positiva, e, de acordo com informações do jornal Mundo Deportivo, o craque brasileiro está próximo de assinar sua extensão de contrato com os espanhóis.

Segundo a publicação, o atacante, que está vinculado ao Barça até 2018, deverá renovar a parceria com o time até 2022. Para garantir que o principal atleta canarinho da atualidade não seja adquirido por algum rival europeu, o clube catalão colocará uma multa rescisória no valor de 230 milhões de euros (R$ 863,8 milhões na cotação atual).

Na mira de PSG e Real Madrid, Neymar se tornou o principal alvo da próxima janela de transferências, que será aberta no dia 1º de julho. A equipe francesa perdeu sua principal estrela, Zlatan Ibrahimovic, e estaria disposta a qualquer ‘loucura’ para ter o brasileiro sob o comando de Laurent Blanc.

Em entrevista exclusiva ao Expediente Futebol, na tarde da última sexta-feira (24), o pai e representante do astro negou qualquer possibilidade de o jogador trocar o Barcelona por alguma outra equipe. “O dono do Neymar é o Barcelona. Qualquer proposta que chegue, tem que vir através deles. Não temos o que falar sobre isso, pois ele está sob contrato”, declarou.


Sem a presença de Messi durante parte da última temporada, o atacante da Seleção Brasileira foi, ao lado de Luis Suárez, um dos principais responsáveis pela conquista do Barcelona na Liga BBVA. Com 49 partidas disputadas pelo time catalão, Neymar balançou as redes adversárias em 31 oportunidades.
Foxsports.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.