LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

26 de abril de 2016

Caxias e Guarany vencem e garantem vaga na próxima fase do Campeonato municipal

Mais dois jogos aconteceram neste domingo(24) no estádio Euclidão, valido pelo campeonato Municipal de futebol edição 2016, desta que para a vitória folgada do Guarany sobre o CSA.
No primeiro jogo, Caxias e Saloméa se enfrentaram, as duas equipes precisando da vitória, pois, ambas perderam na estreia pelo mesmo placar 3X0, para a equipe dos Cobras, que já esta classificado na primeira colocação.

Jogo fraco tecnicamente, muitos erros individuais, consequentemente o coletivo não funcionava, no final a equipe menos ruim na partida o Caxias, 1 a 0, gol marcado de cabeça pelo jogador Emerson aos 25 minutos do segundo tempo. Com a vitória equipe do Caxias se junta aos Cobras para continuar na disputa pelo titulo, já o Saloméa sai do campeonato com dois jogos, duas derrotas.

Caxias venceu com: Leandro, Jeferson, Netinho (Fernandinho), Boca, Tóro, Léo, Gedeon(Klebinho), Leinho(Emerson), Caretinha(Moisés), Binho e Adilson.

Saloméa jogo com: Rato, Carlos(Renildo), Walilison, Michael, Romualdo(Bem), Ney, Alex, Fábio, Pedro(Katson), Gilberto, Marcos(Renildo).

No segundo jogo, Guarany fazia a sua segunda partida no campeonato, já o CSA fazia sua estreia, quanto ao jogo, o Guarany jogou para o gasto, encontrou um CSA muito fraco tecnicamente, longe das tradições. A final do jogo goleada do Guarany, 5 a 0, gols de Romário, Danilo 2X, Quinho e Adilio.

Com o resultado o Guarany, e a terceira equipe a se classificar para a segunda fase, já o CSA precisa vencer o Grêmio, na ultima partida para seguir adiante.

Guarany jogou e venceu: Lima, Adilio, Ricardo, Erlan, Marquinhos, Memem, Kaio, Renato(Vito), Coelho, Romário(Danilo) e Quinho.


CSA jogou com: Eraldo, Luan, Godoi, Nego Vei, Amauri(Renato), Nei(Mateus), Diego Lira, Pipoca, Vitor, Indio e Nanal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.