CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE AGORA O APLICATIVO DA NOSSA WEB RÁDIO ABN.

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

12 de março de 2016

Ginásio de esportes de Ibicaraí começa a receber nova cobertura.

A empresa responsável pela reforma do Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio retomou a obra no início desse mês e de imediato começou com a instalação da nova cobertura do prédio. O ginásio está situado na Avenida Coaraci, no bairro Agripino Monteiro em Ibicaraí e já recebeu manutenção em toda a sua parte estrutural, com a aplicação de diversas colunas de concreto para segurar o novo telhado; construção e ampliação de novas arquibancadas dentro do padrão exigido (com espaço para cadeirantes); reformas dos banheiros e vestiários; reforma do palco e do espaço da lanchonete.


A parte externa também está recebendo manutenção em todo o entorno do prédio e ganhará nova pintura; novo painel de identificação e trabalho paisagístico com área lateral para estacionamento. A Artista plástica Lídia Quintas foi contratada para recuperar as esculturas em ferro que ficam na entrada do ginásio e simbolizam atletas praticando diversos seguimentos esportivos.


Desde que assumiu a prefeitura o prefeito Lenildo Santana não mediu esforços para conseguir recurso para a tão sonhada reforma do ginásio. Diversos ofícios foram enviados para a SUDESB, a partir de maio de 2009. Foram quase seis anos de solicitações e ofícios. De tanto insistir, a tão sonhada reforma foi autorizada no último trimestre do ano passado. Houve uma paralisação dos serviços no início de janeiro, mas a empresa responsável retomou as obras e espera entregar o ginásio reformado até maio desse ano.
 
 
Texto: Arnold Coelho - Fotos: Antonio Lima

Um comentário:

  1. O defeito era a quadra pequena eles diminuíram

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.