PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

21 de janeiro de 2016

McGregor diz estar "bem com Jesus": "Os deuses reconhecem os deuses".


Como normalmente acontece nas coletivas de imprensa que têm Conor McGregor como um dos presentes, o irlandês foi o grande protagonista ao dar as declarações mais fortes. Nem sempre o tom agrada a maioria. Nesta quinta-feira, em evento para promover o UFC 197, no qual enfrentará Rafael dos Anjos pelo título dos pesos-leves (até 70kg), dia 5 de março, em Las Vegas (EUA), o detentor do cinturão dos penas (até 66kg) viu o brasileiro ser questionado sobre sua declaração de que "daria uma surra em Jesus Cristo". Dos Anjos criticou o rival ao afirmar que ele não tem respeito por ninguém, e McGregor rebateu de bate-pronto de forma polêmica.
- Quando um cara fala um negócio desses, não tem respeito por ninguém. Eu sou apenas uma ferramenta nas mãos de Jesus e ele verá, vai sentir o que essa ferramenta pode fazer - detonou Rafael, sendo respondido imediatamente por Conor.
- Cara, estou bem com Jesus. Estou bem com todos os deuses. Os deuses reconhecem deuses - disparou.
A troca de farpas entre Dos Anjos e McGregor foi constante por toda a coletiva. O irlandês disse que pretende explorar os erros do brasileiro para vencer o confronto.
- Acho que a luta será igual a sempre. Minha performance foi a melhor de todos os tempos na divisão dos penas. A semana da luta é intensa, mas quando chegar na luta estarei bem, pronto, e será meu quinto título mundial em 10 lutas. Quase todos por nocaute ou nocaute técnico. Então quando eu subir para a divisão dos leves serei igual, talvez um pouco mais leve, mas vou explorar seus erros para vencer - prometeu.
Dos Anjos não deixou por menos e garantiu que McGregor se arrependerá de subir para os leves no dia 5 de março.
- Acho que o peso-leve é uma outra história, somos maiores e isso não é um show na Irlanda. Essa é uma péssima ideia para ele. Ele vai ter que lutar a vida dele e mesmo assim não vai vencer - declarou, sendo novamente interrompido por Conor.
- Eu sou o cara desta divisão. Você é burro. Eu falo porque eu sou o cara que tem que falar. Eu sou o cara mais inteligente aqui, vou batê-lo e acabar com ele na divisão dele - esbravejou McGregor.
Na coletiva, apenas Rafael dos Anjos e Holly Holm tinham seus cinturões na mesa. Um jornalista perguntou para Conor McGregor sobre o fato de ele não estar com o seu cinturão do peso-pena, e o irlandês disse também não entender a situação.
- Essa é a grande pergunta. Cadê (meu cinturão)? Olho para o pôster e vejo um cara que faz milhões de dólares em suas lutas. E tem um cara na frente com o cinturão. Então temos que para isso como uma superluta. Estes são os pôsteres que serão guardados e, quando olharmos para trás, vamos querer esse pôster. Talvez eu tenha que entrar lá e tirá-lo deste pôster porque ele parece muito confortável. Ele terá que fazer o papel de azarão porque é isso que ele é. Olho todos os pôsteres históricos e vou ter que eliminá-lo desse - provocou o desafiante.
Dana White ainda explicou o motivo de apenas Dos Anjos estar com seu cinturão, enquanto McGregor não possuía o seu no local.

- Ele está desafiando o cinturão do peso-leve. Este cinturão é o único em jogo. Ele não está botando o dos penas em jogo - concluiu o presidente do Ultimate.
FONTE; GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.