PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

20 de dezembro de 2015

Trairagem Novos conquista o 11º título no C 40.

Depois de duas partidas empatando em 0 X 0, Trairagem e Bahia foram aos pênaltis, para decidir quem levantava o troféu Mega Lar Móveis.
Mas, antes da bola rolar, muita coisa aconteceu, depois do atleta Vitor Leão, do Trairagem, ter sido punido pelo esporte e pela sindicância, o mesmo entrou com um recurso, que acabou sendo aceito pela diretoria executiva, gerando a insatisfação dos atletas e diretores do Bahia, que mesmo já vestidos, no vestiário, avisou a diretoria, que não entraria em campo, caso o atleta citado, participasse da partida.
Depois de muita conversa, os jogadores do Trairagem concordaram em retirar o atleta, Vitor da relação, dando assim início o jogo.
Muitas jogadas duras, sendo que tivemos duas expulsões, Deivinho pelo Bahia e Minhoca pelo Trairagem, que ainda perdeu ainda no primeiro tempo, o jogador Peloco, depois de entrada forte, numa dividida com Thiago Cão.
Como o 0 não saiu do placar, fomos as cobranças de penalidades máximas, sendo que pelo Bahia, marcaram Caretinha, Vinicius, Tchá e Thiago Cão, enquanto Tchú e Leandro perderam.
Pelo Trairagem marcaram Welton, Klisman, Felipe Mateus,Hudson e Thiago Mateus, sendo que só Mágno perdeu.
Com o placar de 5 x 4, o Trairagem conquistou seu 11º título na categoria, sendo que o Bahia, segue ainda em busca do seu primeiro.
Acompanhem todas as fotos do jogo e da premiação em nosso Facebook. Adauto Brasileiro. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.