PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

4 de outubro de 2015

Seleção de Ibicaraí cede empate a Coaraci no último minuto.


Jogando no estádio Barbosão, na cidade de Coaraci, o selecionado Ibicaraiense teve a chance de definir sua classificação, mas, acabou cedendo o empate para a seleção local, com gol nos 47 minutos da segunda etapa.
Ibicaraí saiu na frente com Nal, cobrando falta, contando com o desvio do zagueiro Edson, forçando Aranha a fazer linda defesa, mas a bola voltou para dentro do seu próprio gol, aos 40 minutos do primeiro tempo.
Na segunda etapa, depois de Hudson ser expulso, Coaraci foi pra cima com tudo, alçando bolas na área, se desguardando na defesa, que por pouco não sofreu o segundo gol, com Rodrigo pegando rebote de um chutão, sozinho dentro da grande área, só ele e o goleiro Aranha, que já estava vendido, mas recebeu um presente, a bola atrasada pelo atacante, nas mãos do arqueiro.
Aos 49, depois de bate rebate na área, Rondinele teve a chance do gol, sozinho dentro da pequena área, mas parou na milagrosa defesa do goleiro Leandro, só que a bola sobrou para o matador Rafael, que mesmo sem ângulo, colocou pra dentro empatando o jogo.
Ibicaraí ainda teve um gol anulado, num contra-ataque mortal com Juninho, mas Lucas estava realmente impedido, quando concluiu para o gol.
As duas seleções voltam a se enfrentar, Domingo em Floresta Azul, onde Ibicaraí pagará seu quinto jogo de mando de campo.
Ibicaraí jogou com Leandro, Deivinho, Erlan, Welton, Maicon, (Bite), Buiu, Hudson, Nal, (Lucas), Peloco, (Alan), Rodrigo, (Juninho), Romário. Técnico; Danilo Roger.
Coaraci jogou com Aranha, Marcelinho, Nil, Edson, Ricardinho, Rondinele, Dedeu, (Pimba), Marcio, (Peixinho), Marcone, Rafael e Pley, (Kaik). Técnico; Gazo.
Ibicaraí perdeu três atletas para o jogo de volta, Peloco e Buiu com o terceiro amarelo e Hudson Suspenso.

Enquanto Coaraci ganha Rosse que cumpriu suspenção, e Possivelmente Gilmarque recuperado de lesão.

Um comentário:

  1. deixamos escapa essa vitoria .. mas coaraci que se prepare que a mulekada de ibicarai vem com força acredito muito a torcida vai lota estadio e empurra nosss seleçâo e eu na torcida daqui de porto seguro domingo 2x0 dois de romario

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.