PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

25 de outubro de 2015

DEFINIDAS AS CLASSIFICADAS PARAS AS QUARTAS DE FINAL.


Com domínio dos mandantes, as oitavas de final do Intermunicipal 2015 chegaram ao fim neste domingo (25). Das oito Seleções classificadas para as quartas de final, cinco conquistaram suas vagas diante das suas torcidas.
 As únicas exceções foram Santo Antônio de Jesus, Uruçuca e Remanso. Após empatar por 1 a 1 no jogo de ida, em casa, SAJ eliminou Ibirataia, na casa da adversária, com um triunfo por 1 a 0.
 Já Uruçuca e Remanso sofreram derrotas, mas construíram suas classificações com os resultados dos jogos de ida. Uruçuca, que aplicou a maior goleada da rodada de ida, 5 a 1, foi derrotada por 1 a 0 por Valença, mas levou a melhor no saldo de gols, 3 contra -3.
 Remanso, que derrotou Conceição do Coité por 3 a 0 na primeira partida, desta vez foi batida por 2 a 0 e também ficou com a vaga na disputa do saldo de gols, 1 contra -1.
 Por sua vez, o duelo mais disputado da rodada foi entre Itamarajú e Itororó. Itamarajú devolveu a derrota por 1 a 0 à rival e, nos pênaltis conseguiu a classificação por 5 a 3.

Santo Amaro, que também encontrou dificuldades contra Euclides da Cunha, fora de casa, no primeiro duelo (empate de 1 a 1), contou com a força da torcida para vencer por 3 a 1 e confirmar seu favoritismo de única Seleção invicta e de melhor campanha na primeira fase.

Já Feira de Santana, Eunápolis e Catu foram as três que tiveram 100% de aproveitamento nas oitavas de final. Ambas venceram os dois jogos.

Feira fez 1 a 0 fora de casa e neste domingo voltou a vencer Itapetinga, mas por 3 a 0. Catu derrotou Lauro de Freitas por 2 a 1, no confronto de ida, e desta vez fez 2 a 0. E Eunápolis, que superou Coarací por 3 a 1, na casa da adversária, voltou a ganhar, mas por 2 a 0 e fez a festa dos eunapolitanos.

Agora as oito Seleções que seguem vivas na disputa pelo título voltam a campo no próximo domingo (1º), para os primeiros dos dois embates das quartas de final. Os duelos pelas quatro vagas na semifinal serão os seguintes: Santo Amaro x Santo Antônio de Jesus, Uruçuca x Remanso, Eunápolis x Feira de Santana e Catu x Itamarajú.

Para a definição da ordem dos confrontos, quem decidirá em casa ou não, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) utlizou a média aritmética das campanhas das classificadas, como sinalizado no regulamento. O procedimento foi o mesmo utilizado nas últimas fases da competição.

Confira a formação dos confrontos de ida e volta:

IDA
Santo Antônio de Jesus x Santo Amaro
Remanso x Uruçuca
Eunápolis x Feira de Santana
Itamarajú x Catu

VOLTA
Santo Amaro x Santo Antônio de Jesus
Uruçuca x Remanso

Feira de Santana x Eunápolis


FONTE; FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.