PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

4 de outubro de 2015

De olho em mais uma competição nacional, Colo Colo se prepara para Copa Estado.


Após disputar pela primeira vez o Brasileirão da Série D nesta temporada, além de breve participação na Série C e Copa do Brasil em 2007, o Colo Colo já tem definido o seu próximo desafio: A Copa Governador do Estado – Edição 2015.

E para isso, a equipe de Ilhéus segue se preparando desde o último dia 21 de  setembro no estádio Mário Pessoa. O objetivo é chegar a mais uma decisão e dar continuidade ao bom nível que tem apresentado no cenário do futebol estadual. Vale ressaltar, que se a equipe do sul baiano chegar à última fase da competição disputará 27 partidas oficiais. O número é um recorde em toda a história recente do clube.

Em contato com ao portal da FBF, o assessor de marketing Hermano Fahning afirmou que a meta do “Tigre” é conseguir uma vaga novamente na Série D ou Copa do Brasil e se garantir em atividade durante todos os meses da temporada 2016. “Estamos com a expectativa muito boa para essa competição de tiro curto. O grupo está fechado e todos estão prontos”.

O dirigente ainda explicou a montagem do grupo e revelou que poucos atletas foam mantidos após o Baianão. “O elenco será enxuto e contará apenas com 25 atletas, sendo 15 contratações pontuais para cada posição. Todavia, a base da zaga está mantida, inclusive o defensor Nildo, que foi destaque do Botafogo-PB e retornará ao time” concluiu.

Sobre o comandante da equipe, Fahning afirmou que o pensamento da diretoria é fechar o mais breve possível com uma comissão técnica permanente, já pensando nas competições a serem disputadas no próximo ano.

A estreia da equipe ilheense está marcada para o dia 17 de Outubro, em um clássico contra o Esporte Clube Bahia, dentro de casa.

 Fonte; FBF


Foto Capa: José Nazal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.