CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE AGORA O APLICATIVO DA NOSSA WEB RÁDIO ABN.

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

26 de setembro de 2015

UNA: DENÚNCIA - PREFEITA DISTRIBUI ALIMENTOS ESTRAGADOS PONDO EM RISCO A VIDA DE MORADORES DA CIDADE.


Ontem (25) às 10:30 da manhã nosso blog recebeu uma ligação anônima de que caixas e mais caixas com comida estavam saindo de dentro da casa que se atribui a prefeita de Una, Diane Brito. Quando chegamos lá, percebemos que funcionários da prefeitura, inclusive diretores de escola, o secretário de assistência social, irmão da prefeita, César, e a própria prefeita estavam auxiliando e colocando caixas nos carros públicos. Um dos carros era uma Toyota antiga da prefeitura além de um dos carros da secretária de assistência social.
Quando os carros terminaram de serem cheios, os mesmos foram para o bairro Sucupira lá, conforme pode se ver nas fotos e nos vídeos, os alimentos como: torrada, mistura para achocolatado, e biscoitos, estavam sendo doados para a comunidade.

Ainda no bairro Sucupira, encontramos carros oficias da prefeitura, com funcionários e um carro de som, que é custeado com dinheiro público, anunciando e chamando a comunidade do bairro para pegar as doações. Em outro momento, mais precisamente a partir do minuto 04:36, do primeiro vídeo, é possível ver a prefeita falando que as doações são do mercado dela. Do bairro Sucupira, eles se dirigiram para o bairro Marcel Ganem

Mas, o pior foi quando chegamos no bairro Marcel Ganem, lá os alimentos que foram doados, estavam estragados. Com gorgulhos (besouros), geralmente eles se reproduzem onde tem muito espaço e comida farta. Alguns com vencimento para o dia 30 desse mês. Porém o que é pior, as crianças estavam comendo do material, e os adultos estavam nervosos com a situação. Abaixo, temos os dois vídeos que mostram as crianças comendo o material estragado e alguns moradores do bairro muito nervosos e que disseram que a prefeita poderia levar esse material para a casa dela. Outro disse que não é cachorro, apesar da prefeita pensar isso deles.



Vídeos e fotos Di Rusciolelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.