PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

9 de setembro de 2015

Seleção de Buerarema pode perder de 3 a 9 pontos.


Uma bomba acaba de estourar, a seleção de Buerarema, que hoje lidera o grupo 14, com 11 pontos, poderá perder de 3 a 9 pontos, isto por segundo a FBF, ter escalado de forma irregular, o atleta Bruno Lemos, diante da seleção de Una, no empate de 1 X 1, entre as equipes na terceira rodada.
O caso ocorrido, seria por um possível erro, do árbitro do jogo, o Sr; Marcelino Belmonte, da cidade de Ilheus, que segundo informações do radialista e blogueiro, Raudiney Amaral, que cobre o dia a dia da seleção de sua cidade, o mesmo teria expulsado no jogo anterior, o zagueiro Yure, e não Bruno Lemos.
Sendo assim, a diretoria escalou o zagueiro Bruno Lemos, e deixou de fora o outro zagueiro Yure, que segundo ele, não teria sido expulso na partida.
Agora, no Domingo, passado, a nossa equipe conversou com o zagueiro Bruno Lemos, antes da partida Buerarema X Ibicaraí, onde o mesmo estava bastante chateado, por ser comunicado, que não poderia jogar, pois estava suspenso, pela expulsão, no jogo contra Una.
Esta semana. A FBF enviou comunicado à Liga de Buerarema, comunicando, que a mesma poderá perder de 3 a 9 pontos, por escalar de forma irregular, o zagueiro Bruno Lemos.
A liga de Buerarema, juntamente com os veículos de imprensa da cidade, garantem que o zagueiro expulso, foi Yure, o qual cumpriu a suspenção automática, no jogo seguinte.
Mas fica agora a pergunta, depois dos jogos, os árbitros fornecem para as equipes, uma cópia da súmula de cartões, por onde é feito um controle, dos jogadores com cartões amarelos e também expulsos.
Segundo a Federação, o documento enviado pelo árbitro, consta a expulsão do zagueiro Bruno Lemos, deixando o mesmo impossibilitado de atuar no jogo seguinte.
Duas coisas são possíveis, ou a diretoria da liga de Buerarema, não conferiu esta súmula de cartões, ou o árbitro forneceu cópias diferentes para a mesma.

O caso deve ser julgado e pode modificar a classificação do grupo, pois, se perder apenas 3 pontos, Buerarema cairia para a segunda colocação, mas, caso tropece contra Pau Brasil, na última rodada, poderia até, caso perca os 9 pontos, ser eliminada, sendo ultrapassada por Pau Brasil, que hoje está eliminada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.