PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

28 de setembro de 2015

Resultados das Quartas de Finais do Campeonato de Futebol do Cajueiro.

Denominado Campeonato de Futebol Lucimario Marcelino de Jesus Santos. Jogos realizados no dia 27/09/2015, no jogo das 13:00hs UNIDOS ITAPEENSE 3 X 3 NAUTICO do Cajueiro.
Nas cobranças de pênaltis o Unidos Itapeense venceu o Nautico do Cajueiro, pelo placar de 4 x 1.
Lembrando que o árbitro do jogo foi Marcio Mauricio Souza Cruz, auxiliado por Péricles do Cajueiro e Marcelo Crisostomo, assim como também, que os gols da equipe do Unidos itapeense foram marcados pelos seguintes atletas: Anderson, Nº05 Magno e Roberto Matheus e já os atletas  Gabriel Nascimento, Osvaldinho e  Wellinghton Jr, marcaram para a equipe do Nautico  do Cajueiro. 

Ás 15:00hs tivemos GRANJA SÃO JOAO DE ITABUNA  2 x O PALMEIRA DA RUA ENXUTA, a arbitragem desse jogo foi de Péricles Araujo Cruz, auxiliado por Marcio Mauricio Souza Cruz e Marcio Bispo Ferreira. Os gols da equipe Granja São João foram marcados pelos atletas George Gonzaga e  Tarcisio dos Santos. JOGOS DAS SEMI^FINAIS: domingo dia 04/10/2015 as 13:00hs Jogam: PARAISO TRIFIL x GRANJA SÃO JOÃO DE ITABUNA e as 15:00hs Jogam UNIDOS ITAPEENSE x BOCA PELUDA DOS 41, lembrando que os vencedores desses confrontos farão a grande final do Campeonato que será no dia 11/10/2015. ENTENDEU CERTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.