PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

23 de setembro de 2015

Relatório do campeonato do Cajueiro, por Péricles Araújo Cruz.

Resultados dos Jogos das Quartas de Finais do Campeonato de Futebol do Cajueiro, denominado Lucimario Marcelino de Jesus Santos, dia 20/09/2015.
Jogo das 13:00hs no tempo normal de jogo Gol de Arte da Vila 1, Boca Peluda também da Vila Santa Isabel 1, o gol da equipe do Gol de Arte foi marcado pelo atleta Marcos Chaves Nº10, já Edson Tavares Nº09 marcou para o Boca Peluda, nos pênaltis o placar foi 8x7 a favor do Boca Peluda que avançou para as semifinais do Campeonato.
O árbitro dessa partida foi Domingo dos Santos "JAPU", auxiliado por Péricles Araújo Cruz e Marcelo Crisostomo Nascimento, o 4º árbitro foi Jorge Luís Oliveira dos Santos.
No jogo das 15:00hs tivemos uma surpresa, a equipe do Pitoco do Cajueiro, considerada uma das favoritas ao título de campeã, deu adeus ao campeonato ao ser derrotada pelo placar de 1x0 pela equipe do Paraiso Trifil, o gol foi marcado pelo atleta José Domingos Nº20.
A arbitragem desse jogo foi do Sr. Gilson Santos Ribeiro "Sargento Léo" tendo como assistente nº1 Péricles Araújo Cruz, assistente nº2 Marcio Bispo Ferreira e como 4º árbitro Jorge Luís Oliveira dos Santos.
OBS: já foram marcados até agora 64 gols, de um total de 24 jogos, tendo como artilheiro do campeonato o atleta Marcos Chaves "KEKEU" da equipe do Gol de Arte do Prof. Barbosa da Vila Santa Isabel.
Segue  os próximos jogos das quartas de finais para o dia 27/09/2015: JOGO DAS 13:00hs Unidos Itapeense X Náutico do Cajueiro, com a arbitragem ainda a ser definida na sexta-feira desta semana, JOGO DAS 15:00hs Granja são João de Itabuna X Palmeira da Rua Enxuta, também com à arbitragem a ser definida na sexta-feira.
Lembrando sempre que este Campeonato de Futebol Amador do Cajueiro recebe o nome de Campeonato Lucimario Marcelino de Jesus Santos “CABEÇÃO", o Saudoso e Grande Amigo, 4º Zagueiro do UNIDOS CAJUEIRENSE FUTEBOL CLUBE, Equipe Bicampeã Municipal de Ibicaraí.
A Organização do Campeonato é de Robson Rosário Guimarães, Robinho da Rua Enxuta e Equipe, tendo como Colaboradores do Campeonato o EX-VEREADOR Péricles do Cajueiro e Equipe, Tiel Bijuterias, Super Blog do ABN e Palestina FM 104.9, sendo que o Apoio Total do Campeonato e da Câmara de Vereadores de Ibicaraí, nas Pessoas dos Sres. EDIS, Ver. Osaná Crisostomo do Nascimento e do Ver. Idemar lopes Soares + Prefeitura Municipal de IBicaraí = Prefeito Lenildo Alves Santana.
Obrigado a todas Equipes participantes do Campeonato e o nosso muito obrigado também e Você Torcedor Amigo do Cajueiro Novo, do Cajueiro Velho, dos 41, dos Assentamentos, das Fazendas, da Saloméia, de Ibicaraí e de Demais Cidades circunvizinhas que muito têm nos honrados com suas presenças aos domingos no Campo de Futebol do Cajueiro.

Domingão têm mais e você já está convidado. Um forte abraço ABN do amigo de ontem, hoje e sempre, Nota: PÉRICLES DO CAJUEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.