PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

11 de agosto de 2015

Tiaguinho, filho de Pim, continua sim no Ceará.


Depois de postarmos a matéria sobre a ida do atleta Tiaguinho, filho do artilheiro Pim, ter ido para o Ceará, ouve alguns comentários, que a matéria seria antiga, pois o mesmo já teria sido dispensado pelo clube, desde o ano passado.

Mas, como trabalhamos com informações precisas, fomos averiguar as fontes que temos, e constatamos junto às mesmas, que o atleta está sim no clube, e que o ocorrido foi o seguinte; O atleta, na primeira passagem pelo clube, levado por outra pessoa, que não foi o empresário Vitor Júlio, o Junior Cabeça, teria realmente saído num final de semana, tendo ficado por três dias sumido, e ao retornar, sendo repreendido pelos treinadores da categoria sub 20, o mesmo teria pedido para ir embora. O que ocorreu.


Porém, depois de cabeça fria, arrependido, o mesmo pediu aos seus pais, que entressem em contato com o empresário Junior Cabeça, que já o havia avaliado, aqui em Ibicaraí, para que pudesse intervir na situação, junto ao clube, onde o mesmo tem grande prestígio.


O que foi feito e prontamente atendido pelo treinador do sub 20, com a prerrogativa que uma nova oportunidade lhe seria dada.


Ai sim, agora como postamos na matéria anterior, o mesmo sendo auxiliado pelo nosso amigo Junior Cabeça, inclusive, com fotos como postamos no dia.


Agora a pouco mantivemos contato com o empresário, que se encontra neste momento em Fortaleza, de onde postou estas novas fotos, de ontem, no Centro de treinamentos do Ceará, comprovando que o atleta está sim, bem encaminhado, inclusive atuando como titular na equipe sub 20, com possibilidades de ser avaliado no profissional, logo logo.



Nosso blog agradece ao amigo Vitor Julio, o Junior Cabeça, pelas informações, sendo que o mesmo irá tentar um contato hoje, ao vivo em nosso programa Bola na Rede, que vai ao ar pela Palestina Fm, 104,9. Onde possivelmente falaremos ao vivo com o atleta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.