PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

22 de agosto de 2015

S.O.S FUTEBOL DE BASE DE IBICARAÍ.


Na manhã deste Sábado, 22, foi dado um passo importantíssimo, rumo a reestruturação do futebol de base de Ibicaraí.
Cerca de oitenta garotos de 11 a 17 anos, foram reunidos no Euclidão, com a direção do agora vice presidente da liga, Betinho, ao lado de Waldemir Rodrigues, (Meríca), Cafú, Halio e Roberto Andrade, ainda tendo a participação do professor Nemônio, visando um trabalho de base, com o envolvimento de todos que trabalham com escolinhas em Ibicaraí.

Na oportunidade o vice presidente da liga, Betinho, contou um pouco de sua história, como começou nas categorias de base do Flamengo Força Jovem, do professor Meríca, até onde pode chegar no futebol profissional, passando por vários lugares do mundo.

Os agora professores, Cafú e Halio, que também foram formados no Flamenguinho, sobre os cuidados do professor Waldemir, deram sua palavra também sobre a importância deste trabalho, que visa fortalecer o futebol de base em nossa cidade.
O professor Roberto Andrade, que já tinha se aposentado dos trabalhos, falou sobre a sua volta, graças ao projeto apresentado por Betinho, tendo a parceria com os demais professores.

Uma comissão está sendo formada, onde haverá trabalhos semanais, visando a formação de equipes, para disputa posterior de uma copinha, realizada na região, como primeiro passo, visando revelar jogadores da cidade, para serem aproveitados num futuro próximo, pela seleção.
Nosso blog, como sempre, acompanhando tudo sobre o nosso futebol, registrando todos os momentos, para documentar a história.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.