PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

31 de agosto de 2015

Resultados do campeonato do Cajueiro.

Cajueiro de Ibicaraí - Ba. 30/08/15, 8º Rodada do Campeobato de Futebol do Cajueiro, denominado Campeonato Lucimario Marcelino de Jesus Santos "CABEÇÃO", Resultados dos jogos deste domingo 30/08/15: jogo das 13:00 Palmeira da Rua Enxuta 3 x 0 Cerâmica São Cristovão, gols nº09 Renatinho uma vez e nº15 Fernando Araujo duas veses, Árbitro da partida foi Domingos Santos, Japu de Ibicaraí, Auxiliado por Marcelo do Cajueiro e Marcinho dos 41. Jogo das 15:00 Granja São João de Itabuna 2 x 2 Boca Peluda dos 41, nos pênaltes 7 x 6 para o Boca Peluda, os gols da Equipe Granja São João foram marcados por Amaury nº10 duas veses, enquanto que o nº07 Danilo e o nº10 Lucas marcaram para e Equipe do Boca Peluda, a Arbitragem foi de Péricles do Cajueiro, tendo como seus Assistentes Marcelo Crisostomo e Luis Bezerra, ambos também do Cajueiro. 

Classificação do GRUPO"A":  1º lugar Pitoco 07p, 2º lugar Gol de Arte 06p, 3º lugar Palmeira 06p, 4º lugar Cerãmica S. Cristovão 03p, 5º lugar Naútico 02p. 

Classificação do GRUPO"B": 1º lugar Granja S. João 06p, 2º lugar Unidos Itapéense 06p, 3º lugar Paraiso Trifil 05p, 4º lugar Boca Peluda 05p, 5º lugar Grêmio dos 41 com 01p. 

Artilheiros deo Campeonato com 03 gols são os Atletas: Tarcisio Santos da Equipe do Granja S. João e Marcos Chaves da Equipe do Gol de Arte. 

A Organização do Campeonato é de Robson Rosário Guimarães e Equipe, o Diretor da Arbitragém  é Péricles Araujo cruz, o Apoio do Campeonato é da Câmera Municipal de Ibicaraí, Vereadores Osana Crisostomo do Nascimento e Idemar Lopes Soares e Prefeitura Municipal de Ibicaraí, Colaboradores Péricles do Cajueiro, Tiel Bijuoterias, Super blog do ABN e Palestina FM 104.9 "O nosso muito obrigado  todas es Equipes  participantes e todos Esportistas e Desportistas que estão nos prestigiando com suas presenças as tardes de domingo no meu, no seu, no nosso Cajueiro de Ibicaraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.