LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

12 de agosto de 2015

No Boxe - Todo Duro vence Luta do Século contra Holyfield nos pontos.


Se não teve o mesmo glamour dos luxuosos cassinos de Las Vegas, que servem como palco para os principais eventos do mundo do boxe, o duelo entre Luciano Todo Duro e Reginaldo Holyfield fez com que os cerca de cinco mil espectadores que compareceram ao ginásio do Clube Português, nesta terça-feira, vivenciassem um duelo digno dos amantes do boxe. Regados por 20 anos de rivalidade, os atletas ultrapassaram a barreira da idade (50 para o pernambucano e 49 para o baiano) para escrever mais um capítulo da histórica rixa. Melhor para Todo Duro, que ao final do sexto round, marca considerada inatingível para os atletas que estavam há 11 anos afastados dos ringues, venceu por decisão unânime dos jurados. Resultado que fez com que uma multidão subisse ao ringue e provocasse a queda parcial do mesmo. Felizmente, ninguém se feriu.



O primeiro round começou com Holyfield tentando tomar conta da luta e logo no primeiro minuto o baiano acertou uma boa sequência no pernambucano, que chegou a cair. Este foi o único momento de tensão de Todo Duro, que a partir dali dominou completamente o combate. Mostrando uma agilidade impressionante para a idade, o pernambucano conseguia escapar das investidas do rival, que chegou a perder o protetor de boca ao levar um direto.

O segundo assalto começou com Todo Duro disposto a acabar com a luta. Com cruzados e diretos, ele arrancou o protetor de boca de Holyfield mais uma vez. No entanto, não o suficiente para levar o baiano à lona. Comportamento repetido durante os quatro assaltos seguintes. Visivelmente cansado, o pugilista visitante, que foi penalizado duplamente por deixar o protetor bucal cair nada menos do que cinco vezes, praticamente andava no ringue.

Ao final do sexto round, o resultado ficou nas mãos dos juízes, que decidiram pela vitória de Todo Duro de forma unânime. Com o anúncio, várias pessoas subiram ao ringue, que desabou parcialmente. Apesar do susto, ninguém se machucou e todos puderam falar com o vencedor, que provocou.


- Eu só fiquei triste por uma coisa, eu não matei. Esse baiano é muito fraco. Ganhei dele aqui e se quiser que ganhe lá, ganho de novo - afirmou Todo Duro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.