PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

26 de julho de 2015

Vai e Vem no Super Máster, Bembolado nos Máster e Bahia nos Novos, são os campeões do Primeiro Turno.


Na manhã deste Domingo, três grandes jogos aconteceram no gramado do José monteiro, o campo socyte do C 40.
Pela categoria Super Máster o Vai e Vem foi campeão, batendo o crediário Junior pelo placar de 3 X 1, com três gols de Careta, que abriu o placar logo no início do jogo, depois de linda jogada de Lopes, que driblou Zé da Guia e bateu cruzado.
Ainda na primeira etapa, o Crediário empatou, depois que Zidane saiu cara a cara com Gordo, que acabou operando um milagre, mas no rebote, o centro avante Junior, de primeira botou no ângulo, deixando tudo igual.
Na segunda etapa, ai sim, só de careta, que marcou o segundo, batendo cruzado na saída do goleiro Eraldo, que na da pode fazer.

O gol mais bonito foi o último, em bela cobrança de falta, da intermediária, colocando no ángulo do goleiro, que nada pode fazer mais uma vez, saindo para fazer a tradicional sambadinha, na frente da torcida, atirando flechas de amor, para sua esposa que estava na torcida.
Com a vitória o Vai e Vem garante vaga na final do campeonato, que segue no próximo final de semana, com o segundo turno.
Pela categoria Máster, depois de vencer o primeiro jogo por 1 X 0, com gol de Murilo, que hoje não veio para o jogo, o Bembolado sagrou-se campeão do primeiro turno, ao empatar com o Trairagem em 1 X 1, sendo que Betinho abriu o placar para o Trairagem, de cabeça, dentro da área, mas o craque Nido, fazendo um lindo gol, deixou tudo igual, levando assim o bembolado ao título.

O jogo teve o atrativo da estreia de Vantuires, que ajudou muito o Trairagem na partida, relembrando a dupla de ataque do Colo Colo, ao lado de Zé Mário, tendo feito um bom jogo, mesmo não conseguindo o título.

Na terceira partida do dia, o Bahia, até que em fim, conquista um título no C 40, depois de vencer a primeira partida por 1 X 0, com gols de Sávio, voltou a vencer o Pé de Cana, desta feita por 2 X 1, com gols de Sávio e Tchá, sendo que Joacs descontou para os garotos do Pé de Cana.


Logo mais postaremos os clipes das partidas, com as entrevistas e tudo mais, pois agora vou direto para o Euclidão, narrar o amistoso da seleção de Ibicaraí contra Itororó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.