LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

23 de julho de 2015

URUÇUCA E EUNÁPOLIS SE ENFRENTAM NESTE DOMINGO EM AMISTOSO PREPARATÓRIO.


Enquanto a bola ainda não rola na maior competição amadora do país que é o Campeonato Intermunicipal de Futebol, que está previsto para iniciar no dia 2 de agosto na cidade de Cachoeira.  Algumas seleções seguem treinando em ritmos fortes e em dois períodos entre academia e trabalho com bolas incluindo o coletivo.
De olho na estreia previsto para o dia 9 de agosto, em local ainda a ser anunciado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), ás de Uruçuca e Eunápolis, se enfrentam neste domingo (26), no Estádio Municipal de Uruçuca numa grande partida amistosa ás 15:00 horas.
O amistoso entre essas duas seleções uma representando o sul da Bahia e a outra o extremo sul, promete muitas emoções, haja vista que ambas estão cogitadas para conquistar o título em 2015, isso tudo por conta do alto investimento que estão fazendo.
Atual campeã da Copa do Descobrimento Schin e invicta desde maio, a Seleção de Eunápolis, manteve a base do grupo e contratou grandes peças para o Intermunicipal. De acordo com o técnico Marcos Correia, o trabalho começa neste domingo contra Uruçuca. “Apesar de ser uma partida amistosa, nós vamos levar o trabalho a sério, sabemos do potencial do nosso adversário” disse o treinador.


Já o selecionado de Uruçuca, além de contar com a experiência do técnico Moises Alves, ex – jogador do Vasco da Gama, o time é considerado um dos favoritos ao titulo.  A prefeitura está investindo altíssimo na esperança de repetir a campanha do ano passado e conquistar o título.
Fonte; eunoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.