PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

6 de julho de 2015

Seleção de Ibicaraí terá atleta com experiencia no Japão.

O selecionado ibicaraiense nesta temporada terá um atleta com experiência internacional.
Trata-se do jovem Neto Nunes, revelado nas categorias de base da escolinha EAF, do professor Josmano, (MANO),  da vizinha cidade de Floresta Azul.
Neto foi para o Japão, mas especificamente para o SHYGAKUKAN, onde jogou por um ano, sendo campeão japonês e asiático, na categoria sub 20, mesmo tendo apenas 16 anos, hoje com 17.
Neto foi levado pelo empresário, ex-jogador, Paulo Sergio, com quem segundo o atleta, não tem mais vinculo, hoje sendo agenciado por seu tio, o ex jogador amador, Wesley.
Segundo o atleta, a sua não permanência no Japão se deu, por desacordo na negociação dos valores finais dos seus direitos, como o empresário era quem o representava, o mesmo não teria baixado a pedida, ficando impossível a negociação.
De volta ao Brasil, recebeu sondagens do Vitória, mas as negociações não evoluíram, sendo o mesmo orientado pela família, a concluir os estudos este ano, para depois seguir sua carreira.

O atleta já vinha sendo observado pela comissão técnica, que segundo afirmou o Treinador Danilo Roger, (Minhoca), tem uma grande expectativa sobre a participação e o aproveitamento do garoto.
Amanhã no programa Bola na Rede, exibiremos o áudio de uma entrevista com o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.