CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE AGORA O APLICATIVO DA NOSSA WEB RÁDIO ABN.

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

18 de julho de 2015

Saiba o que são o PIS e o PASEP e quem tem direito de receber os benefícios que começará a ser pago a partir do dia 22 de junho de 2015.


Uma resolução publicada no Diário Oficial da União na última segunda-feira (6) pelo Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalho (Codefat) apresentou o novo calendário para pagamento do PIS – Programa de Integração Social e PASEP – Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público, recursos do Fundo de Amparo ao Trabalho (FAT) para o exercício 2015 e 2016.
O calendário de pagamento do abono salarial tem início no dia 22 de julho, seguindo até março de 2016. De acordo com a tabela publicada, quem tiver nascido entre os meses de julho e dezembro receberá o benefício ainda neste ano, enquanto os nascidos entre janeiro e junho receberão no primeiro trimestre do ano que vem.
Cerca de metade dos trabalhadores com direito ao abono salarial de 2015 só receberão o benefício no próximo ano. O Codefat aprovou a extensão do calendário de pagamento. A mudança fará o governo economizar R$ 9 bilhões neste ano.
O benefício é pago a quem recebeu em média até dois salários mínimos mensais no ano anterior com carteira assinada. É necessário que o trabalhador esteja cadastrado no Programa de Integração Social (PIS) ou no Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep).
Para consultas sobre o PIS, basta ligar para o número 0800-726-0207. Para tirar dúvidas sobre o PASEP, basta ligar para os números 4004-0001, 0800-729-0001 ou 0800-729-0088 (para pessoas com deficiência).

Confira abaixo o calendário de pagamento para o PIS e PASEP de 2015/2016:
Fonte; Ubaitaba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.