PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

23 de julho de 2015

População de Ibicaraí ganha acesso gratuito à Internet.


Desde a última semana a população de Ibicaraí que frequenta a praça Henrique Sampaio e o Calçadão Dagmar Pinto está tendo a oportunidade de visualizar e compartilhar informações, fotos e vídeos através do serviço gratuito de Internet sem fio, em modo de teste, instalado pelas Lojas Buriti – Materiais para Construção, de Itabuna.
Aliada ao objetivo de democratizar o acesso à Internet de forma gratuita, a iniciativa desenvolvida pelo setor de Marketing da empresa, em parceria com a Ipsoft Brasil e a Nossa Produtora, visa ainda, interagir com os internautas através da fanpage da loja.

De acordo com o diretor comercial, Mauro Ribeiro, o serviço estará disponível para a população ibicaraiense, e para ter acesso basta se conectar, através de um smarthphone – ou qualquer outro dispositivo móvel, no WIFI GRÁTIS BURITI, abrir o navegador de Internet e fazer um cadastro ou login com o facebook.
“O projeto é inovador para Ibicaraí e a próxima cidade a ganhar internet grátis será Floresta Azul, mesmo em teste já tivemos mais de 100 acessos ao Wifi Gratuito. Com isso, estamos criando mais um canal de interação com as pessoas que residem na cidade circunvizinha a Itabuna, onde funciona a central das Lojas Buriti”, destacou Mauro.

 Viviane Cabral - Assessora de Imprensa
Jornalista e Especialista em Comunicação Empresarial - MTE 4381 / BA

(73) 8833-5144 / 9140-2377 (Whatsap)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.