PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

11 de julho de 2015

Pé de Cana nos Novos e Vai e Vem no Super Máster vão à final do primeiro turno.


A bola rolou para três partidas, neste Sábado no C 40, sendo que pela categoria Infantil, Tivemos Bahia 3 X 2 Oz Kanalhas, com gols de Gabriel Teixeira duas vezes e Yure uma, para o Bahia, Com Pedro e Patrick descontando para os Kanalhas.
Pela categoria Novos, jogo de volta das semifinais do primeiro turno, Come Dorme e Pé de Cana empataram novamente, desta vez em 0 x 0.
Nas cobranças de pênaltis, melhor para o Pé de Cana, que venceu por 8 X 7, sendo que Mateus, Léo Paraçé, Joacks, Léo de Guiu, Michel, Gabriel Matos e Oliver fizeram para o Pé de Cana, enquanto só Vitor perdeu.
Para o Come Dorme, fizeram; Felipe, Patrick, Tonhão, Alisson, Hotto, Macauly e Mauricio, sendo que Negueba e Wesley perderam.
Agora o Pé de Cana espera o vencedor de Bahia e Bela Vista, que jogam amanhã, para saber contra quem fará a final.
Pela categoria Supermaster, em jogo único das semifinais do primeiro turno, Trairagem e Vai e Vem empataram em 0 X 0, num jogo muito movimentado mas, sem chances claras de gols.
Nas penalidades, melhor para o Vai e Vem, que venceu por 3 X 1, com o goleiro Gordo pegando duas cobranças, de Marcos Capacete e Ailto, sendo que Hidler bateu para fora e só Oswldinho fez pelo Trairagem.
Pelo Vai e Vem só Ricardo Caveira perdeu, mas, Chê, Sidney e Careta marcaram para garantir a vitória do Vai e Vem, que comemorou ao som da charanga Vai e Vem, que fez uma bonita festa.

Logo mais postaremos os vídeos com as penalidades dos Novos e do Super máster.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.