PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

7 de julho de 2015

Para alegrar "maior torcida do mundo", Guerrero viaja para pegar o Inter.


Contratado sob o rótulo de 'salvador da pátria' do ataque rubro-negro, Paolo Guerrero mostrou a que veio em apenas três horas. Após chegar ao Rio de Janeiro pela manhã, o atacante treinou no Ninho do Urubu antes mesmo de ser apresentado na Gávea. Em sua entrevista coletiva, mostrou-se orgulhoso por chegar ao Flamengo e elogiou a "maior torcida do mundo", aumentando a expectativa da nação ao dizer que viaja ao Sul para enfrentar o Inter, nesta quarta.
Após três anos no Corinthians, clube com uma das maiores torcidas do Brasil, Guerrero está feliz por chegar ao Flamengo como principal esperança para o ataque. Cada vez que fazia um elogio ao Rubro-negro, tinha o discurso interrompido por aplausos. “Sem que o Flamengo tem muita história, não apenas no Brasil. É um time internacionalmente conhecido, acho que tem a maior torcida do mundo (aplausos). Eu me informei um pouco sobre o Flamengo e tenho orgulho de pertencer a um time tão grande”, declarou.

Prometendo dar tudo de si em prol da equipe, Guerrero confia na força do elenco e crê que a ausência de um meia de criação não vai atrapalhar sua função no ataque. “Pode ser que a torcida esteja chateada pelos resultados ruins, mas todo time passa por isso. Tenho certeza que vamos melhorar. Espero apoiar o time a todo momento e me entrosar o mais rápido possível, porque não podemos perder tempo. Conheço os companheiros, já joguei contra muitos deles, e sei do potencial da equipe”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.