LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

3 de julho de 2015

Ibicaraí ganha 13 novos Agentes de Combate a Endemias.


Aconteceu na manhã de ontem, quarta-feira, 01, no gabinete do prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana, a assinatura do contrato dos 13 novos Agentes de Combate a Endemias. O vínculo dos novos ACE com a Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica tem validade de 01 ano, podendo ser prorrogado por mais 01 ano.
Os novos agentes receberam, entre os dias 09 e 12 de junho, o curso de Formação Técnica para Agentes de Combate a Endemias (ACE), ministrado pela enfermeira Millena Pimentel, com abordagem dos aspectos do papel do ACE no combate a endemias como Dengue, Febre Chikungunya, Malária, Esquistossomose e Leishmaniose, além da sua atuação no campo da Saúde Pública, e no contexto do Sistema Único de Saúde.
A Secretaria de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, há algum tempo já sentia a necessidade da ampliação do quadro dos ACE, em virtude dos surtos de algumas endemias. “O aumento no número de casos de Dengue, Febre Chikungunya e o surgimento da Zica nos fizeram acelerar o processo para aquisição de novos ACE para nos ajudar no combate e prevenção dessas endemias”, disse o prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana.

Texto: Arnold Coelho – Foto: Jijiu Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.