CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE AGORA O APLICATIVO DA NOSSA WEB RÁDIO ABN.

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

12 de julho de 2015

Ibicaraí – Começou o campeonato de futebol do distrito do Velho Cajueiro.



 No inicio da tarde deste domingo (12), o campo central do Distrito do Velho Cajueiro, foi palco do início do campeonato de futebol organizado pelos vereadores, Osaná Crisóstomo (PT) e Idemar Lopes (PSD), campeonato este, que homenageia a memória do saudoso atleta daquela comunidade, Luciano Marcelino (Cabeção).
O campeonato do Velho Cajueiro, conta com a participação de dez equipes, sendo quatro do cajueiro, duas da Vila Emílio Isabel (41), uma do distrito da Saloméa, duas da sede de Ibicaraí e uma do município de Itapé.

Na abertura do campeonato, jogaram Vila Emílio Isabel (41) X Palmeiras da Rua Enxuta, e a equipe da Vila Emílio Isabel (41), venceu pelo placar de dois a zero, já no jogo de fundo, teria o confronto de Itapé X Novo Cajueiro, sendo que o novo cajueiro não compareceu, Itapé venceu por WO.
Estiveram presentes na abertura co campeonato, o prefeito Lenildo Santana, o secretário de Cultura Esporte e Lazer Lula Sampaio, o secretário de Infraestrutura Leildo Santana que estava acompanhado de sua esposa a estudante de direito Jaqueline Rosa, o diretor de esportes de Ibicaraí Josevan Dias, os vereadores Osaná Crisóstomo, Idemar Lopes e Valtaire Moreira.
Muito bom, ver os dois vereadores eleitos pelo Cajueiro, trabalhando de mãos dadas em prol daquela comunidade. “estamos trabalhando em prol do nosso povo, que nos outorgaram representantes legítimos, somos dois mandatos fortes e unidos nos tornamos imbatíveis.” Relataram os vereadores Osaná Crisóstomo e Idemar Lopes. 

“Não medimos esforços, para incentivar e apoiar a pratica de esportes, pois entendemos que o esporte é um dos principais vetores, para erradicar o uso de drogas, além de socializar pessoas, há uma semana finalizamos o campeonato do distrito da Saloméa, hoje estamos dando inicio ao do cajueiro, e assim pretendemos alcançar dos os distritos e bairros do município de Ibicaraí.” Disse o prefeito Lenildo Santana.   

Texto e Fotos André Luiz Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.