PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

17 de julho de 2015

Ibicaraí – A ABCCI – Associação Beneficente da Comunidade Carente de Ibicaraí / Palestina FM 104,9 realizaram a entrega das roupas doadas.


 Na tarde da última quinta feira (16), o diretor presidente da ABCCI / Palestina FM 104,9 esteve no distrito da Saloméa, acompanhado dos blogueiros e comunicadores da Palestina FM Josevan Dias do Blog Dias em Foco e do programa Palestina Em Foco e também André Luiz Evangelista do Blog Ibicaraí Política e do programa Palestina Acontece.
Esta ida ao Distrito da Saloméa foi para fazer a entrega das roupas e calçados arrecadada, pela |Palestina FM 104,9 durante a campanha “O QUE NÃO SERVE PARA VOCÊ FAZ UMA PESSOA FELIZ.” Esta campanha, foi realizada, por determinação do diretor presidente Alonso Sales, que é bastante sensibilizado com as questões sociais.
“Melhor que fazer a campanha e arrecadar as roupas e calçados, é ver a alegria no olhar de cada um, que recebeu as peças de roupa e calçados, isto não tem preço que pague, e a ABCCI / Palestina FM 104,9 não vai parar por ai, pois, já estamos buscando parceiros, afim fazermos a entrega da sopa todo dia trinta de cada mês.” Disse emocionado o presidente Alonso Sales.   

Texto e fotos ASCOM / ABCCI



Um comentário:

  1. Estou procurando por Maria Domingas,as últimas noticias dão conta de que ela estaria morando em Ibicaraí, ela é da familia de jaconias, e tem muito tempo que nao vê a familia,estou morando atualmente em Luis Eduardo Magalhaes, meu tel 77 999519269,meu nome Katiene

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.