PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

8 de julho de 2015

GREVE DO INSS NA BAHIA CHEGA AO 2° DIA COM 100% DOS SERVIÇOS AFETADOS.


Os servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na Bahia continuam em greve nesta quarta-feira (8). Mais de 90% dos municípios no interior da Bahia e capital baiana aderiram à greve nacional deflagrada na terça-feira (7).
Segundo Ricardo Sampaio, coordenador do comando de greve no estado, todos os serviços da Previdência foram afetados, entre eles pedidos de aposentadorias, salários maternidade, auxílio doença, auxílio reclusão e seguro defeso. Ainda de acordo com Sampaio, todos os agendamentos foram cancelados.
A categoria pede reajuste salarial de 27,5 % imediato, com aumento gradual durante os próximos quatro anos. Além do reajuste, os funcionários pedem melhorias nas condições de trabalho e no atendimento à população.
Conforme Sampaio, uma reunião foi realizada na tarde de terça-feira (7) com o Ministério do Planejamento e uma negociação deverá ocorrer no dia 21 de julho.
Os munícipios de Santo Amaro, Ipirá, Cruz das Almas, Valença, Senhor do Bonfim, Salvador, Lauro de Freitas, Santo Antônio de Jesus, Juazeiro, Itabuna, Vitória da Conquista, Alagoinhas, Dias D’Ávila, Candeias, Mata de São João, Esplanada, Simões Filho, São Sebastião do Passe, Feira de Santana e Barreiras, entre outros interiores que pertencem às sete gerências do INSS na Bahia estão com 90% das unidades fechadas. “A intenção é parar 100% da unidades”, disse o coordenador. G1 Bahia:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.