PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

30 de julho de 2015

FBF adia jogo de abertura do Intermunicipal 2015.


A maior competição de futebol amador do país merece um tratamento à altura da sua história de sucesso que começou a ser escrita em 1946. Ciente da importância do Intermunicipal, a Federação Bahiana de Futebol tem dado um tratamento especial.
Tratamento esse que é semelhante ao dado às competições profissionais realizadas pela entidade. Principalmente no que diz respeito às estruturas e condições dos estádios para que não afete a qualidade das partidas e a segurança dos torcedores.
Foi pensando nisso que a FBF anunciou, nesta quinta-feira (30), o adiamento da partida de abertura do Intermunicipal 2015. O confronto, que seria realizado no próximo domingo (2), foi remarcado para o dia 9 de agosto.
 Em visita técnica ao estádio Municipal de Cachoeira, que receberá o jogo, a equipe de vistorias da entidade detectou que alguns ajustes, para que a praça fique pronta para o espetáculo, ainda não foram concluídos. A diretoria da FBF, então, optou por aguardar a conclusão dos serviços no local para preservar os atletas e torcedores, que certamente lotarão o estádio.
Com isso, a campeã do Intermunicipal 2014, Cachoeira, dará o ponta pé inicial à competição no dia 9, às 10h30, contra um adversário do seu grupo, a ser conhecido no próximo sábado (2), no Congresso do Intermunicipal.


No mesmo dia 9, as demais Seleções entrarão em campo para fazer suas estreias. Os jogos do complemento da primeira rodada serão iniciados, porém, às 15h.
FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.