PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

1 de julho de 2015

ESPETACULAR! PRESIDENTE DA GUATEMALA DECLARA JESUS CRISTO SENHOR DE SUA NAÇÃO! CONFIRAM:


O presidente da Guatemala, Otto Pérez Molina, declarou Jesus Cristo como o Senhor da nação na quinta-feira pela primeira National Prayer Breakfast.
"Hoje nós nomear Jesus Cristo como Senhor da Guatemala e declarar em nome de cada uma das nossas gerações viverão num Guatemala Próspera", disse o presidente.
Perez Molina também refletiu sobre a dependência de Deus. "De manhã, quando eu olhar para o primeiro relatório de quantos guatemaltecos morreram ontem por causa da violência é difícil. Nesses momentos o que dá força é precisamente que tudo pode, através de Cristo que me fortalece ", disse Perez Molina.
Além do presidente estavam o Presidente do Congresso Nacional, Pedro Muadi, e do Presidente do Tribunal Constitucional, Hector Perez Aguilera.
"Estar na Presidência é uma bênção que Deus me deu e eu não posso perder essa bênção, porque Deus quer que eu esteja lá", disse o presidente.
O evento realizado no Hotel Vista Real teve a participação de congressistas dos EUA Robert Aderholt, e Randy Hultgren, tanto o Partido Republicano.

Aderholt, congressista do estado de Alabama, recordou como o National Prayer Breakfast nos EUA em 1953. Naquela época, começou então presidente Dwight Eisenhower participou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.