PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

12 de julho de 2015

EM PERNAMBUCO, COLO COLO PERDE PARA O SERRA TALHADA.

Neste domingo (12), o Colo Colo estreou pelo Campeonato Brasileiro da Série D 2015. Fora de casa, a equipe perdeu para o Serra Talhada pelo placar de 2 a 0, com muita reclamação da arbitragem. A partida, realizada no estádio Nildo Pereira (em Pernambuco), foi válida pela 1ª rodada do Grupo A3.
Comandado pelo treinador Duzinho, o Tigre entrou em campo com Waldson; Paulinho, Nildo, Michel e Xande; Flávio, Dé Bahia e Mailson; Jussimar, Minho e Gian. Apesar do placar, a equipe ilheense exibiu um futebol bastante superior. "O time tá de parabéns. A equipe se dedicou, criou... acabamos tomando dois gols de bola parada", disse Duzinho. O técnico também falou sobre a arbitragem: "Pegamos uma arbitragem complicada. Os dois bandeirinhas são de Pernambuco, eu não entendo isso. O árbitro amarelou o time todo, e ainda expulso Dé Bahia, que vinha bem em campo".

A vitória do Serra Talhada começou no primeiro tempo. Após um bate-rebate na área, o atacante Dicco mandou para o fundo das redes. Na etapa final, o árbitro José Reinaldo viu pênalti de Dé Bahia. O meia colocolense, que já tinha levado cartão amarelo, tomou o segundo e acabou expulso de campo. Gilberto Mamuto foi para a cobrança e ampliou a vantagem. Waldson ainda pulou na bola, mas não alcançou. O Tigre pressionou com jogadas de Jussimar e Minho, chegou a acertar uma bola na trave, mas não saiu do zero.

Cícero Monteiro, técnico do time pernambucano, falou sobre o jogo: "Jogamos contra uma equipe muito qualificada. Vimos muitos erros durante a partida, mas o importante foi o resultado. Vamos seguir trabalhando para consertar o erros para que não voltem a acontecer".

No próximo final de semana, o Colo Colo joga no estádio Mário Pessoa. Às 16h do domingo, dia 19, o Tigre recebe o Campinense, da Paraíba. O outro jogo do Grupo A3 será Globo-RN e Coruripe-AL, às 17h, no Rio Grande do Norte. Já o Serra Talhada terá folga nessa rodada, e só volta aos gramados no dia 26.
Fonte; facebook oficial do Colo Colo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.