CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE AGORA O APLICATIVO DA NOSSA WEB RÁDIO ABN.

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

29 de julho de 2015

CONGRESSO TÉCNICO DO INTERMUNICIPAL AGITARÁ A CAPITAL NO FIM DE SEMANA.


Congresso –O já tradicional Congresso do Intermunicipal marcará, mais uma vez, a largada da competição. O evento será iniciado às 9h do próximo sábado, em um grande hotel de Salvador.

No local serão debatidos apenas aspectos referentes à competição, como seguranças nos jogos, estrutura dos estádios, disciplina dos atletas e comissões técnicas e a fórmula de disputa.

Para esta edição, a FBF apresentou uma novidade. O Congresso será exclusivo para os presidentes de Ligas, sem a presença dos profissionais de arbitragem, como ocorreu nos últimos anos.

Em conjunto com a diretoria da entidade, a Comissão Estadual dos Árbitros de Futebol da Bahia (Ceaf-BA), decidiu separar os dois eventos. O Congresso com os árbitros que atuarão no Intermunicipal 2015 será realizado em partes e com presença apenas dos profissionais do apito.

No auditório da FBF, a diretoria da Ceaf-BA reunirá, semanalmente, uma turma de 60 árbitros e assistentes. Nas ocasiões serão exibidos vídeos e realizadas palestras de orientações sobre o trabalho da arbitragem nos jogos, com base no que determina a FIFA e a CBF.


A primeira turma, com os árbitros que atuarão no complemento da primeira rodada, marcado para o dia nove de agosto, se reunirá com a Comissão no dia seis. Os demais encontros acontecerão nos dias 13, 20 e 27 de agosto, totalizando 240 profissionais devidamente norteados para o sucesso do campeonato.
Fonte; FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.