PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

7 de julho de 2015

COLO COLO TREINA PARA ESTREIA NA SÉRIE D.


Seguindo sua semana de treinamentos, o Colo Colo concentra todas as suas atividades para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D 2015. O Tigre entra em campo no domingo, contra o Serra Talhada, em Pernambuco.
Na preparação para essa primeira partida, a comissão técnica está priorizando a parte de força e a parte tática. "Como alguns jogadores já trabalharam comigo, não vai ter dificuldade para montar a equipe taticamente. A gente vê muita entrega e muita dedicação dos jogadores em estar horando a camisa do Colo Colo", disse o treinador Duzinho.
O elenco do Tigre conta com jogadores remanescentes do Baianão, com novas contratações e com atletas da base. Querido pela torcida, o goleiro Waldson mantém a titularidade no time. Com ótimas atuações no estadual, Paulinho, Jussimar, Michel e Flávio seguem no grupo. Das novas caras, o Colo Colo tem o centroavante Thiago Alagoano, artilheiro e eleito melhor atacante do Baianão 2014 pela Jacuipense, o meia Dé Bahia, destaque do Grapiúna, o atacante Minho, bicampeão do Intermunicipal com a Seleção de Itajuípe, o lateral-esquerdo Mailson, ex-Jequié, o atacante Jean, oriundo da Seleção de Uruçuca, entre outros.

A estreia será no estádio Nildo Pereira, às 16h do domingo. Colo Colo e Serra Talhada se enfrentam pelo Grupo A3, assim como Campinense-PB e Globo-RN, que jogam em João Pessoa no mesmo horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.