PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

23 de junho de 2015

SEBRAE OFERECE CURSO DE GESTÃO DE VENDAS.


O SEBRAE Itabuna realiza o curso Gestão Estratégica de Vendas Na Medida, de 6 a 9 de julho, das 18h às 22h, na sede da instituição. O curso busca oferecer ferramentas ao empreendedor para conhecer o perfil do cliente, desenvolver a equipe de vendas e atuar de maneira estratégica.
O curso é dirigido aos profissionais de microempresa envolvidos nas atividades de gestão de vendas ou na função direta de vendedor, desenvolvendo competências gerais nessa área. O conteúdo programático inclui a análise do processo de compra, por parte do cliente, e o de venda da empresa; planejamento e gerenciamento da equipe de vendas; atendimento qualificado para gerar venda diferenciada; e técnicas para fidelizar o cliente.
“Com carga de quatro encontros presenciais de quatro horas, cada empresa participante terá́ direito a uma consultoria individual de duas horas para auxiliar na aplicação do planejamento de vendas”, explica o gestor de atendimento do SEBRAE Itabuna, Michel Lima. O investimento é de R$ 100. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no SEBRAE Itabuna.

Mais informações podem ser obtidas no Ponto de Atendimento do SEBRAE Itabuna, localizado na Rua Paulino Vieira, nº 175, Edifício Lizete Mendonça, Centro, ou nos telefones (73) 3613-9734 ou (73) 9974-2262.
Fonte; Pimenta Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.