PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

9 de junho de 2015

Oswaldo de Oliveira não resiste à pressão e é demitido no Palmeiras.


Os crescentes rumores da última segunda-feira se confirmaram: Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Palmeiras, segundo com informações de Paulo Vinícius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports. A decisão foi tomada em reunião da diretoria nesta terça-feira, antes da reapresentação do grupo alviverde após a derrota por 2 a 1 sofrida no último domingo para o Figueirense, que deixou o time à beira da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com seis pontos em seis rodadas, o Verdão ocupa a 15ª colocação na tabela, fato que tornou insustentável a pressão sobre o treinador na Academia de Futebol.

Conforme noticiou PVC durante o FOX Sports Rádio na última segunda-feira, a saída do treinador era iminente, dado o baixo rendimento da equipe no Brasileirão. À frente da equipe desde o início da temporada, Oswaldo de Oliveira teve seu trabalho colocado em xeque nas últimas semanas, mas a vitória conquistada sobre o rival Corinthians em Itaquera na 4ª rodada do Nacional resultou na ‘sobrevida’ do comandante alviverde. O triunfo no dérbi paulista, no entanto, foi a única do técnico após seis partidas na competição.

Somadas à falta de resultados em campo estão as duras críticas internas sobre o desempenho da equipe, que ainda não encontrou o melhor futebol nesta temporada, mesmo com os 21 reforços contratados pelo presidente Paulo Nobre. Derrotado pelo Santos na decisão do Campeonato Paulista, o técnico deixa o Palmeiras com 61% de aproveitamento dos pontos disputados, somando 16 vitórias, sete empates e sete derrotas.
Fonte; Foxsport

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.