PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

23 de junho de 2015

Léo Moura realiza exames e assinará contrato de 18 meses com o Coritiba.


O lateral-direito Léo Moura já está em Curitiba para iniciar a sua transferência para o Alto da Glória. Apesar de a terça-feira estar reservada para realização de exames médicos, o novo reforço deve demorar pelo menos 10 dias para poder assinar o contrato de 18 meses - até final de 2016 - com o Coritiba.
Isso porque o processo de rescisão do vínculo com o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, pode ser um pouco demorado. Segundo o vice-presidente do clube alviverde, Ernesto Pedroso, o jogador chegou à capital paranaense para adiantar a parte clínica mas, antes de assinar, ainda irá retornar para Miami.

- Ele já está realizando os exames para a gente adiantar o processo de contratação. Infelizmente, deve demorar mais uns 10 dias para a gente conseguir assinar o contrato de fato. Léo ainda precisa ir para Miami para assinar a rescisão e pegar as coisas dele. A liberação do time americano pode levar um tempo. É um trâmite mais complicado do que em um time brasileiro - explicou o dirigente.
Fonte; globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.