PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

8 de junho de 2015

Comercial é campeão em Uruçuca.


Jogando no estádio Antônio Ferreira, o Ferreirão, na cidade de Uruçuca, Comercial X PSC, fizeram uma grande festa para os torcedores que lotaram as arquibancadas, com muita alegria.

O jogo contou com várias estrelas do intermunicipal, sendo que até a arbitragem, foi de Moisés Ferreira Simão, que já vem aparecendo no campeonato Baiano de profissionais.

Os assistentes também foram gabaritados, Luciano Trigueiro de Ilhéus e Valdir cruz de Itororó.

O PSG jogou com; Willian, Ítalo, (Jocélio), Dedeu, Péu, (Babão), Fábio, Gilmark, Pitoco, (Valdemir), Caíque, Lei, Kaká e Minho. Técnico; Denílson.

O Comercial jogou com; Rose, Seca, Welton, Alex, Malhador, Gambirra, Erlan Dias, (Danilo), Pelezinho, (Junior Ventura), Elton, Marcelo Muritiba e Gian, (Pim). Técnico; Romeu.

O Comercial abriu o placar com Marcelo Muritiba logo aos 07 minutos de jogo, Caíque empatou ainda aos 40, deixando tudo igual na primeira etapa.

No segundo tempo, o artilheiro Pim, depois de linda jogada de Gambira, concluiu para fazer o segundo gol, colocando novamente o Comercial na frente.

Mas, novamente Caíque, aos 25, batendo de fora da área, fez o gol mais bonito da partida, acertando o ângulo do goleiro Rose, que nada pode fazer.

Com o empate em 2 X 2, o jogo foi para os Pênaltis, onde Lei, Babão, Kaká e Dedeu fizeram, mas, viram Caíque herói no tempo normal, mandar na trave.
COBRANÇA DE KAKÁ PARA O PSG

COBRANÇA DE DEDEU PARA O PSG
 

COBRANÇA DE BABÃO PARA O PSG
Pelo Comercial, Marcelo Muritiba, Junior Ventura, Seca, Gambirra e Danilo fizeram e garantiram o título para o Comercial, por 5 x 4, para alegria da grande torcida presente.
COBRANÇA DE DANILO DO COMERCIAL

COBRANÇA DE GAMBIRRA DO COMERCIAL

COBRANÇA DE SECA PARA O COMERCIAL

COBRANÇA DE MARCELO MURITIBA PARA O COMERCIAL

COBRANÇA DE JUNIOR VENTURA PARA O COMERCIAL
 

O Comercial levou o troféu Armando Oliveira.

O PSG levou o troféu Valmir Marques.

Rose levou o troféu Raimundo Teles, como melhor goleiro da competição.

Kaká levou o troféu Renan Santa Rosa, como artilheiro com 13 gols.

O zagueiro Alex, levou o troféu Gilmar Araújo, como o destaque da competição.

Além de troféus e medalhas, o campeão Comercial, levou um cheque de R$, 4.000,00 (quatro mil reais). Sendo que o Vice-campeão PSG, além de troféu e medalhas, levou um cheque de 2.000,00 (dois mil reais).

A prefeita Jaqueline Silva, presente em toda a festa, entregou pessoalmente aos atletas, troféus e medalhas, sendo muito aplaudida por todos no estádio.

O jogo foi documentado pelas lentes profissionais do competente Binho Vídeo, com a narração ABN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.