LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

28 de junho de 2015

Bela vista vence Oz Kanalhas nos pênaltis e vai enfrentar o Bahia na semifinal do 1º Turno.


Num jogo maluco e eletrizante, Oz Kanalhas e Bela Vista empataram em 3 X 3, sendo que o Bela Vista abriu 2 X 0, na segunda etapa, com gols de Daniel e Jair Matos, diga-se de passagem um lindo gol, roubando a bola no seu campo, lançando Léo Tripa, que devolveu para ele cobrir o goleiro José, fazendo um verdadeiro gol de placa.
Mas, quando a vitória parecia certa, Oz Kanalhas resolveu aparecer para o jogo, primeiro com Zé Beré de cabeça, depois com Renatinho de primeira, empatando um jogo que já parecia perdido.
Ai veio o lance mais contestado da partida, numa cobrança de tiro livre, depois de formado o cone, como manda o regulamento, Lozo cobrou para o Bela Vista, errou o chute que deveria ser no gol, a bola foi na direção de Zé Beré, defensor dos Kanalhas, que chutou, mas erradamente o Arbitro Alam Moreira assinalou a infração, pressionado por ambos os atletas, foi ouvir os diretores da mesa, que concordaram com a sua marcação, confirmando a marcação da falta do local onde Zé Beré cortou a bola.
Só que o Regulamento neste caso diz que, num tiro livre direto, depois da decima falta, não se forma barreira, e os atletas devem fazer um cone imaginário, não podendo nenhum atleta invadir a distância determinada pelo cone, caso isto aconteça, o arbitro deve voltar a cobrança do mesmo local, se for um jogador da equipe infratora que invadir o espaço. Caso seja um jogador da equipe que está cobrando a falta, marca-se outra falta, contra a equipe que bateria a mesma, só que no local da segunda infração.
Ou seja, tivemos dois erros de interpretação, pois o atleta Zé Beré, não invadiu a distância delimitada pelo cone imaginário, e sim o atleta Lozo, do Bela vista, errou o chute que seria para o gol, chutando a bola na direção dos atletas que estavam em posição regular, como indica  regulamento, sendo assim, qualquer atleta poderia tocar na bola, pois não estariam invadindo o espaço do cone imaginário que se forma.
E se fosse o caso de Zé Beré invadir o espaço e cortar a bola, o regulamento determina, amarelo para ele, e outra cobrança, só que no mesmo local da anterior, e não no local da infração cometida pelo atleta que invadiu o espaço.
O pior é que deste lance, saiu o terceiro gol do Bela Vista, numa nova cobrança de Lozo, agora mais perto da área, onde Zé Beré cortou abola.
Depois de muita discursão, Oz Kanalhas ainda conseguiu o empate com Renatinho, deixando o placar em 3 X 3, levando o jogo para as penalidades.
Nas cobranças Fernandinho e Washington perderam, enquanto Zé Beré e Renatinho fizeram para Oz Kanalhas, mas, Lozo, Léo Tripa, Cotheba e Jair Matos fizeram para o Bela Vista, que venceu po 4 X 2.
Agora teremos as semifinais do primeiro turno com os seguintes jogos;
Dia 04/07 ; BAHIA X BELA VISTA ÁS 14;30 HS
DIA 05/07 ; COME DORME X PÉ DE CANA ÁS 10;30 HS
DIA 11/07 ; COME DORME X PÉ DE CANA ÁS 14;30 HS

DIA 12/07 ; BAHIA BELA VISTA ÁS 10;30 HS.

POSTAREMOS O VÍDEO COM AS PENALIDADES EM INSTANTES;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.