PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

9 de março de 2015

DECA CAMPEÃO TRAIRAGEM, APENAS EMPATA COM OZ KANALHAS NO C 40.


A bola rolou também pela categoria Novos, no gramado do José Monteiro, (Boca Rica), o campo do C 40, sendo que o Deca Campeão Trairagem apenas empatou com o debutante Oz Kanalhas, pelo placar de 1 X 1, sendo que Oz Kanalhas abriu o placar, com um belo gol de Fernandinho, terminando assim a primeira etapa.
No segundo tempo, o Trairagem empatou com gol de Minhoca.
As duas equipes com certeza demostraram capacidade para disputar o título da temporada.

O Trairagem entrou em campo com; Andinho, Thiago Mateus, Welton, Magno, Hudson, Minhoca, Peloco, Quinho e Felipe Mateus.


Oz Kanalhas por sua vez, entrou em campo com; José, Ricardo Barbudo, Felix, Washington, Salomea, Robério, Elsinho, Renatinho e Fernandinho.
Parabéns para os atletas da equipo Oz Kanalhas, que levaram lembrancinhas para todas as mulheres presentes ontem no C 40, pelo dia internacional da mulher.



2 comentários:

  1. A equipe do Trairagem foi a campo fazendo uma homenagem a primeira equipe de Novos, campeã em 1993, vestindo um uniforme retrô que fez alusão ao daquela época. Muito bonita a homenagem e muito lindo o unforme.

    ResponderExcluir
  2. Aproveito a deixa para parabenizar o Blog ABN pelo belissimo trabalho de divulgar as principais rodadas do fds.Aproveitando tb para parabenizar com total ÊXITO a equipe dos Kanalhas (que com mto orgulho tb é minha equipe de coraçao)pela belissima e dignissima atitude e iniciativa de homenagear as mulheres no seu dia,mulheres guerreiras e honrosas,dedicadas e fieis torcedoras do nosso clube,ta de PARABENS toda equipe dos KANALHAS,homenagem com direito a flores,faixa e lembrancinhas,atitude que encheu de brio o coraçao de cada mulher ali presente que jamais esperaria tamanha homenagem vinda de um time de futebol.PARABENIZO tb cada jogador do mesmo,que fez uma linda atuaçao,jogando com garra,respeito,honra e emoçao.Por mais esse motivo me orgulho de participar desta aquipe que e mais que um time.UMA VERDADEIRA FAMILIA.
    #SOMOSTODOSKANALHAS!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.