PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

11 de fevereiro de 2015

Bebê nasce e morre em recepção por falta de médicos em hospital de Vitória da Conquista.


Um bebê que nasceu em um banco da recepção do Hospital Municipal Esaú Matos, de Vitória da Conquista, a 520 quilômetros de Salvador, morreu por falta de médicos naquela unidade de saúde. As imagens do parto foram feitas de celular e estão postados em vídeo no YouTube. No final de semana, outros dois partos ocorreram na recepção do hospital.
O vídeo mostra um segurança com um lençol, usado para proteger a mul her que está em trabalho de parto. Em outra imagem é possível ver o bebê logo após o nascimento. A Fundação Pública de Saúde de Vitória da Conquista, responsável pela gestão do Hospital Esaú Matos, disse em nota que vai investigar ''a causa mortis do bebê ''.


Em reportagem da TV Bahia, a cabeleireira Geisa Nascimento disse que o bebê que faleceu não foi o primeiro que nasceu na recepção do Esaú Matos. Ela contou que precisou ajudar outra gestante em um parto na madrugada de sábado para domingo.
“A moça falou assim: está nascendo! Quando eu vi a cabeça da criança, eu simplesmente puxei. Como eu sabia mais ou menos como é que era, puxei. Quando eu estava com a criança na minha mão foi que eles vieram de lá para cá com a maca”, descreveu Geisa Nascimento.

Do - jornaldamidia.com.brjornaldamidia.com.br
Via Blog do Boró

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.