PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

15 de janeiro de 2015

Zé Dias assusta a galera boa de bico.


A possibilidade de Zé Dias ser lançado o candidato de Lenildo para a prefeitura de Ibicaraí em 2016 apavora os políticos que se opõem e também os que apóiam o atual prefeito.
A oposição teme ter de encarar o homem que conseguiu transformar um Saae dilapidado em uma empresa bem administrada. Dilapidado por eles mesmos, lembre-se. Essa galera teme ficar sem ter no que bater.
Mas a grande dificuldade de Zé Dias está na galera que cerca com avidez a atual administração. Uma operação de desmonte vem sendo elaborada para afastar o nome do atual diretor do Saae da jogada.
O lance é o seguinte: a galera boa de bico espalha que Zé Dias pode até ter suas virtudes como administrador, mas seria um péssimo político. Zé Dias é acusado de não gostar de entrar em bares para pagar cerveja para a galera (um "defeito" que atinge também o evangélico Lula Brandão).

Se Zé Dias e Lula Brandão forem os candidatos de 2016, será a eleição da "güela seca", um troço que nunca se viu antes em Ibicaraí. E, aí, a galera boa de bico vai ficar muito incomodada.

No caso de Zé Dias, ainda sobra a fama ser "mão fechada", "durão", "administrador responsável" e que "não se dobra ao choro dos sem empregos". Se Lula Brandão tambêm tiver esses "defeitos", vai ser uma eleição divertidíssima para o cidadão que espera que as coisas mudem e muito triste para a galera boa de bico que infesta a administração municipal dos últimos vinte anos.
Fonte; Facebook do jornalista José Nilton Calazans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.