PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

19 de janeiro de 2015

ITABUNA: NOVO SAC OFERECE SERVIÇOS À POPULAÇÃO DE 89 MUNICÍPIOS DO SUL DA BAHIA.


Uma nova unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) foi inaugurada pelo governador Rui Costa no interior do estado, nesta segunda-feira (19), desta vez em Itabuna, no sul da Bahia. A unidade localizada no Shopping Jequitibá vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com capacidade para realizar 30 mil atendimentos, por dia.
Após a solenidade, o governador também vai fazer uma visita à Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) e ao Colégio Estadual Félix Mendonça, que conquistou, em 2014, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Melhor Escola Pública do Ano, realizado pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA).

Para o governador, “o SAC é um equipamento importante para o exercício da cidadania, pois oferece mais conforto e agilidade para a população do sul da Bahia”. Segundo ele, o SAC é apenas um dos compromissos do Governo do Estado com a região. “Na sexta-feira passada, nós publicamos o edital da Barragem do Rio Colônia, e temos ainda a duplicação da BR-415, a nova Ponte de Ilhéus, o novo aeroporto regional, e todas estas iniciativas caminham junto com ações sociais”, afirmou.

Participam da solenidade de inauguração os secretários da Administração, Edelvino Góes; da Educação, Osvaldo Barreto; de Comunicação, André Curvello; e o reitor da UFSB, Evandro Sena Freire. Da nova unidade do SAC, o governador segue para a Escola Estadual Félix Mendonça e, no período da tarde, faz uma visita à universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.