PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

8 de janeiro de 2015

Equipes ainda não sabem onde vão jogar no Campeonato Baiano 2015.


Faltando menos de um mês para o início do Campeonato Baiano de 2015, até agora apenas quatro estádios tiveram os laudos técnicos aprovados: Arena Fonte Nova, Pituaçu, Manoel Barradas (Barradão) e Estádio Lomanto Júnior, são os únicos confirmados até agora.
Equipes ainda não sabem onde vão jogar no Campeonato Baiano 2015


Segundo o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Edinaldo Rodrigues, os problemas encontrados no Estádio José Rocha são, principalmente, no gramado e iluminação das torres (refletores). “Eu acho que se tem um clube profissional, preserve. Em janeiro começam as competições e não se começa a fazer um trabalho pra apresentar um estádio em dezembro ou em novembro”, disse Edinaldo Rodrigues, em entrevista ao Globo Esporte nesta quarta-feira (07).
No Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, o que falta é espaço para dois clubes que querem mandar seus jogos. O Feirense e o Bahia de Feira estão brigando por espaço e a Federação deverá intervir na situação.
Em Alagoinhas, o Estádio Antônio Carneiro, que receberia os jogos da Catuense, a situação é de total falta de condições. “O Estádio Antônio Carneiro não vai ter condição, pelo menos, para o campeonato estadual. Não vejo condições em tempo hábil de fazer todas as melhorias que foram solicitadas. E que não são tantas, que não foram feitas, principalmente em relação à gramado”, ressaltou o presidente.
Já em Riachão do Jacuípe, no Estádio Eliel Martins, os problemas são os vestiários, o gramado e a iluminação.
O Estádio Municipal de Porto Seguro, que foi usado pela seleção da Suíça durante a Copa, deve ser utilizado pelo Serrano, mas precisa resolver a questão do alambrado ao redor da arquibancada.
No Mário Pessoa, em Ilhéus, as obras ainda estão atrasadas, assim como em Jacobina, mas, lá, as novas torres já foram instaladas e testadas, além da melhoria no gramado. Para que o laudo da seja liberado, ainda faltam os vestiários e avaliação do gramado.
Já em Juazeiro, no Estádio Adalto Morais, a Juazeirense também está sem mando confirmado. Problemas no gramado, na iluminação e vestiários podem deixar o estádio sem receber jogos do Baianão 2015.
Por todo o interior o que se ver são estádios em condições ruins, quando não, péssimas. A vistoria no Estádio José Rocha será no próximo sábado, 10, quando um representante da FBF estará em Jacobina para avaliar o que mudou desde a sua última visita, e se as exigências da Federação foram cumpridas.
Daqui a dois dias a angustia da torcida jacobinense acaba, e que não seja de maneira trágica e revoltante. Esperamos que o sonho de torcer pelo Jacobina, dentro de casa, seja realizado. Na ‘queda de braço’ entre o Estado e o Município, onde as competências são sempre jogadas de um lado para o outro, quem deve mesmo sair ganhando é o torcedor, o povo jacobinense, que espera há 20 anos por um momento especial como este.

Fonte; Redação JacobinaNotícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.