PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

7 de janeiro de 2015

CONTRIBUINTES JÁ PODEM PAGAR O IPVA 2015 COM 10% DE DESCONTO.


Os contribuintes têm até o final de outubro para efetuar o pagamento e evitar multa de 60%.
Neste ano, o valor do IPVA teve uma redução média de 3,5%.
Já é possível fazer o pagamento da cota única do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) com desconto de 10%. Para aproveitar o abatimento, os donos de veículos têm até o dia 6 de fevereiro para quitar à vista a cobrança.
O desconto, entretanto, não inclui o licenciamento e o seguro obrigatório, que são de responsabilidade do Detran-BA. Para aqueles que não podem pagar a cota única em fevereiro, é possível ainda receber 5% de desconto ao quitar o valor integral do imposto no dia do vencimento da primeira parcela. Os prazos variam de acordo com o número da placa do veículo – clique aqui para ver a tabela.

Para efetuar o pagamento, o proprietário do veículo deve se dirigir a uma agência ou caixa eletrônico do Banco do Brasil, Bradesco ou Bancoob, com o número do Renavam em mãos. Em caso de dúvida, o cidadão pode entrar em contato com o call center da Secretaria de Fazenda (Sefaz), pelo 0800 071 0071.  Os valores podem ser consultados no site da Sefaz-Ba, acessando as seções Inspetoria Eletrônica – IPVA – Base de Cálculo dos Veículos Automotores.

IPVA mais barato – Neste ano, o valor do IPVA teve uma redução média de 3,5%. Os automóveis apresentam uma redução média de 3,6%, enquanto para motos a redução ficou em torno de 4,4%. Ônibus e microônibus tiveram redução de 3,3%. Já para camionetas e os veículos utilitários o valor será 3,2% menor, em média.
Fonte; Detran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.