PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

27 de dezembro de 2014

Iluminação do Estádio Mário Pessoa passa por últimos ajustes.

Em teste realizado na terça-feira, 23 de dezembro, 98% do sistema de iluminação já estava funcionando.
O Estádio Municipal Mário Pessoa, localizado no Bairro Cidade Nova, em Ilhéus, passa pelos últimos ajustes em seu novo sistema de iluminação. Em teste realizado na terça-feira, 23 de dezembro, 98% do sistema já estava funcionando. A nova aparelhagem resulta de uma solicitação do prefeito Jabes Ribeiro e do presidente da Câmara de Vereadores, Josevaldo Machado, à Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), vinculada à Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.

A nova iluminação é composta por 64 refletores, distribuídos em quatro torres, que possibilitará a transmissão dos jogos pelas emissoras de televisão. De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Isaac Albagli, o serviço é feito pela empresa Via Reta (vencedora da licitação), sob a supervisão do Engenheiro Elétrico Hamilton Caldeira. O secretário afirmou que o primeiro teste realizado no sistema de iluminação foi um sucesso, ficando para os primeiros dias de 2015 apenas ajustes na angulação dos refletores e serviços básicos por conta da Coelba.
O novo sistema, que atende a reivindicação do da comunidade esportiva de Ilhéus,  permitirá que Colo-Colo Futebol e Regatas, representante de Ilhéus na primeira divisão do Campeonato Baiano Profissional, mande seus jogos de 2015 em casa, inclusive à noite. Além disso, vai beneficiar as equipes da Liga Ilheense de Futebol (LIF), cujos atletas sempre treinam durante à noite.
Mais obras - Segundo Hermano Fahning, engenheiro civil do município e um dos diretores do Colo-Colo, a prefeitura também está executando obras para a melhoria na infraestrutura do estádio, a exemplo da pintura geral, reforma geral dos vestiários, inclusive o dos árbitros, reparo nos alambrados, na sinalização de emergência, além de roçagem e preparação do gramado.
“Possuir um estádio com um iluminamento melhor se tornou um requisito obrigatório, para que o Colo-Colo possa sediar seus jogos na elite do futebol baiano, perto da torcida. O Estádio Mário Pessoa depois de passar por mais esta reforma, dará a comunidade ilheense, um espaço melhor iluminado, com possibilidades para ocorrer mais campeonatos esportivos”, declarou o engenheiro.

Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.