PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

5 de dezembro de 2014

IBICARAÍ: EX-PREFEITA MONALISA TAVARES TEM BENS BLOQUEADOS PELA JUSTIÇA FEDERAL.




A ex-prefeita de Ibicarai, Monalisa Tavares (PPS), é ré em uma  ação civil pública por atos de improbidade administrativa ajuizada pelo Ministério Público Federal (MPF).
O MPF sustenta que no período compreendido entre 2006 e 2008, Monalisa, então Prefeita do Município de Ibicaraí juntamente com os demais requeridos (Alberto Antônio, Cristiane Fernandes e Caires Comércio de Derivados de Petróleo LTDA), desviou o montante de R$ 2.060,395,00, valor formado com parcelas oriundas do Sistema Único de Saúde – SUS e do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB
Por contra da ação, em  janeiro deste ano a juíza federal Maízia seal Carvalho Pamponet, bloqueou os bens de Monalisa Tavares, até o limite correspondente ao valor do ressarcimento apurado, qual seja, R$ 2.060,395,00 (dois milhões, sessenta mil e trezentos e noventa e cinco reais).
Mas no último dia 28 a a juíza federal Maízia seal Carvalho Pamponet , decretou a liberação dos recursos que estão na conta bancária de Monalisa, já que ela provou que o valor é oriundo de salário.
Processo N° 0004412-13.2013.4.01.3311 – VARA ÚNICA DE ITABUNA

Matéria extraída na integra do blog Políticos do  Sul da Bahia. http://www.politicosdosuldabahia.com.br/v1/2014/12/04/ibicarai-ex-prefeita-monalisa-tavares-tem-bens-bloqueados-pela-justica-federal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.