PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

13 de novembro de 2014

Mais um exemplo de Dinheiro público jogado fora em Ibicaraí.


Como nosso blog vem mostrando em uma série de reportagem, o dinheiro público em Ibicaraí, ao longo dos anos, sempre foi tratado de forma indevida.
Assim foi na represa de Lauro Assunção no Bairro Duque de Caxias, bem como no espelho d’água em frente á rodoviária, também no governo de Lauro Assunção.
Agora também mostrando descasos com o nosso dinheiro, na administração de Henrique Oliveira, quando foi prometida uma fábrica para Ibicaraí, inclusive com o início das obras, onde muito dinheiro foi gasto para aplainar o local, que fica em frente ao arco da entrada da cidade, mas que na realidade, nunca veio a existir.
Hoje o local segue sendo consumido pela erosão causada pelas chuvas, servindo apenas para pasto de animais.
Porque aceitamos de forma tão passiva estas coisas? Porque nos calamos e engolimos tudo assim?
Será por que temos memória curta? Ou por que gostamos de ser enganados?

Nosso blog visa com estas matérias despertar o nosso censo crítico, para levantarmos uma bandeira apartidária, que venha demonstrar quem realmente é, e o que fazem conosco.
 Infelizmente, nós ibicaraienses, assim como os demais eleitores no Brasil, não cobramos como deveríamos os nossos governantes.

Depois reclamamos por que a cidade não muda? Por que as coisas não melhoram? Por que nossos jovens tem que sair para arranjar trabalho?
È por estas e outras, que continuamos servindo de massa de manobra dos políticos, que sabem que o povo se esquece fácil dos erros cometidos por eles.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.