PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

11 de novembro de 2014

Apelo do empresário Junior Cabeça.

Vamos fazer mudanças ai nesta base gente. deem uma olhado no projeto desse rapaz ai, Cafú. E tira essas pessoas da base ai, não revelam ninguém?  Desde quando Sai daí, é a mesma coisa, as mesmas pessoas. Será que o povo ai não quer ver mudanças? Acredito que sim. Profissionalismo gente, chega de amadorismo. Juntos com Luizinho e o Comércio, os adeptos do futebol, Que é a maioria.
Mais vamos tirar essa galera ai que Não revela ninguém. contem comigo, meu sonho é Indicar um atleta da minha cidade, foi preciso Ir Lá No Projeto do Lupita e do Paulo Almeida, para revelar Jogadores. Sendo que minha cidade natal poderia sair na frente, pois um dia se Deus Quiser, terei esse prazer. Mas Não Com essas pessoas atuais no comando Da Base são muito ruins, esta é a minha opinião.

Henrique  também de Itarantim. Agora. Ta. Indo. Para. O. Oeste de. Itápolis. Esperando. Acabar. O brasileiro. Serie B.

Bit, de Itarantim para a base do Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.