PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

24 de outubro de 2014

Mutirão realizado nas arquibancadas do Euclidão.

Na manhã desta Sexta feira, um mutirão foi realizado, para a lavagem das arquibancadas do estádio Euclides Rosalino dos Santos, o Euclidão.
Os diretores Marcelo Farias, Salatiel e Luizinho do Trio da Huanna, juntamente com Waldemir Rogrigues, Paulo Borges, Lucas e ABN, fizeram com o auxilio de um carro pipa do SAAE, cedido pelo diretor Zé Dias, que também compareceu no local, uma verdadeira faxina, nas arquibancadas, que vinha constantemente cheirando a mijo e bosta de pombos.
O mijo suspeita-se de um morador de rua, que esteja pulando o muro, dormindo na tribuna e sempre urinando nas arquibancadas, deixando um cheiro insuportável.
Os pombos já foram espantados, mas retornaram, ficando inclusive com ninhos no telhado das arquibancadas, dificultando assim a sua retirada.

Mas com o serviço realizado hoje, pelo menos, para o jogo deste Sábado, contra Amargosa, os torcedores vão ter as arquibancadas limpas e cheirando a desinfetante.

Fica a dica aos torcedores que costumam assistir aos trabalhos da seleção, para ao comerem amendoim ou outros lanches, não deixarem o lixo nas arquibancadas, pois local limpo, não é o que mais se limpa, mas sim o que menos se suja.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.