LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

29 de setembro de 2014

Floresta Azul deve fazer denuncia contra arbitro.

A seleção de Floresta Azul, que foi derrotada pela seleção de Itajuipe, jogando no estádio Humberto Badaró, pelo placar de 4 X 1, estaria preparando uma denuncia que será enviada para a Federação Baiana de Futebol, envolvendo o árbitro Moisés Ferreira Simão, da cidade de maracás.
Em posse da cópia da súmula do jogo de abertura do intermunicipal, entre Itajuipe e Buerarema, tendo também uma cópia do DVD da partida, onde consta o referido árbitro, aplicando dois cartões amarelos em jogadores da seleção de Itajuipe, sendo ao lateral direito Galego, aos 39 minutos do segundo tempo, inclusive o vídeo mostra ela aplicando e anotando o cartão.
Também aos 42 minutos, aplicando um cartão amarelo ao jogador Pêu, quando o mesmo entrava em campo, substituindo o artilheiro Kaká.
Antes disto, o artilheiro Kaká fez um gol de mão, que foi validado e depois invalidado, mas o mesmo não recebeu o cartão amarelo.
O estranho é que a cópia da súmula, que avisa as penalidades recebidas pelos atletas, no campo referente à seleção de Itajuipe, nenhum atleta foi citado, como recebendo cartão.
Vale lembrar, que a seleção visitante, teve também dois atletas punidos com amarelo, mais os dois foram citados, sendo eles o zagueiro Erlan Farias e o meia Marcio Santos.
Diante das provas e acompanhando os demais jogos do selecionado campeão de 2013, as contas da liga de Floresta Azul, denunciavam que o atleta Amaral, primeiro a receber o cartão amarelo, no jogo de abertura, teria recebido mais dois cartões, estando assim suspenso, para este confronto com Floresta Azul, mas como o árbitro do jogo deste Domingo, foi o mesmo da abertura, vale lembrar, que em 2013, na reta final da competição, o árbitro Jailson Macedo, também chegou a apitar quatro partidas do selecionado itajuipense.
A pergunta que fica; Seria apenas coincidência, ou existe algum fundo de verdade nestes fatos?
A resposta deve ser proferida por quem de direito...


As provas nos foram enviadas para serem divulgadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.